A Força de um propósito: Campanha conta história de mulheres inspiradoras

poradmin

A Força de um propósito: Campanha conta história de mulheres inspiradoras

Com o objetivo de mostrar que mulheres inspiradoras atuam em todas as carreiras, a Carreira RH veicula desde o dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, vídeos testemunhais de mulheres que possuem grandes propósitos em suas trajetórias profissionais e pessoais.

A campanha teve início pelas redes sociais da empresa. Pelo Instagram, lançamos a campanha pedindo sugestões de mulheres com propósitos inspiradores aos nossos seguidores, tivemos mais de 30 nomes sugeridos, dentre eles escolhermos 4. 

Os dois primeiros vídeos divulgados contaram a história de Rosália Oliveira e Maria Irandi. Rosália Oliveira é presidente da AMA (Associação de Amigos dos Autistas do Piauí) e  muda a vida de 170 famílias com seu trabalho. Maria Irandi é dona de uma banquinha de lanches próxima a uma faculdade aqui de Teresina. Irandi conseguiu, através da banquinha, proporcionar uma educação melhor para os filhos e uma vida mais confortável para a sua família. Esse ano ela começa Gastronomia, o que será o começo de um novo sonho.

Juntos, os dois vídeos já tiveram mais de 5 mil visualizações no Facebook. A campanha ainda contará a história de Lucélia Rocha, fundadora do Grupo Reviver Teresina que presta apoio às mães que lidam com a perda gestacional e neonatal, e da professora universitária Andreia Marreiro, mestre em Direitos Humanos e Coordenadora da Especialização Esperança Garcia.